Condições gerais

Nós prezamos sempre pela total satisfação dos nossos clientes. Deste modo, quaisquer ocorrências que envolvam troca ou devolução podem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou Whatsapp.

 

Quando recusar o produto

Nós conferimos cada produto individualmente, para que ele seja enviado em perfeitas condições. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, pedimos para que recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

 

Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente

 

Restituição do valor pago

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

Caso você tenha quaisquer tipos de dúvida, por favor, não existe em nos contatar - nossa equipe retornará o contato em até 1 dia útil.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: +55 (11) 94222-0888